(11) 2797-7444 Atendimento e Televendas: (11) 2797-7444
PRAZO DE ENTREGA
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a disponibilidade do produto adquirido.

Para calcular o valor e o prazo de entrega do produto, siga as instruções.

Na página de produto:

1. Digitar o CEP no campo "consulte frete e prazo de entrega";
2. Clicar no botão OK.

No carrinho de compras:

1. Insira todos os itens necessários no carrinho;
2. No lado direito superior, inserir o CEP no campo "FRETE - Digite o cep do endereço de entrega";
3. Clicar no botão CALCULAR;
4. Irá aparecer as opções de frete e prazos;
5. Para finalizar bastar clicar em FINALIZAR COMPRA.

Após clicar em finalizar compra, você será direcionado para a página de checkout onde será necessario fazer login ou cadastro. *Lembrando que os valores e prazos calculados somente serão validos se o endereço cadastrado for correspondente ao CEP consultado.

Em pedidos com produtos diferentes ou em grandes volumes, as entregas poderão ser feitas separadamente, conforme o prazo de entrega de cada item.
O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.
Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

REGRAS E OBSERVAÇÕES DE FRETE

Entrega Artesana e Transportadoras – o material é descarregado no térreo, não sobe escadas com mais de cinco degraus ou para um andar superior. As entregas ocorrem em horário comercial, não sendo possível agendar dia e horário.

TENTATIVAS DE ENTREGA

Correios – Todo pedido feito com a opção de frete Correios terá nova cobrança, caso tenha falha no recebimento por motivos do destinatário e retorne ao nosso Centro de Distribuição. Somente após a confirmação do pagamento o material será postado novamente.

Entrega Artesana – Ocorrerão duas tentativas de entrega pela Artesana, sendo que a 2ª tentativa será de acordo com a disponibilidade da nossa logística, não sendo possível agendar dia e horário. Se não houver sucesso na 2ª tentativa de entrega, haverá a cobrança de novo frete ou cliente poderá retirar em nosso depósito.

ATENÇÃO
Transportadoras - Ocorrerá apenas 1 tentativa de entrega pela transportadora, sendo que a será cobrado taxa 50% do valor do frete ao cliente.

Dados de entrega
É de suma importância que o cliente informe os dados de entrega corretamente, referências e complemento do local.

RETIRA NA LOJA

A retirada de pedidos em lojas físicas ficará disponível durante 7 dias úteis, após esse período, o pedido será cancelado em caso de não comparecimento, falta de retorno nas tentativas de contato ou não interação do cliente pelo canais de atendimento. 
O cliente deve comparecer munido de documento pessoal e informar o numero do pedido ao atendente da loja escolhida.

 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Newsletter

Cadastre-se e receba descontos exclusivos e promoções no seu e-mail!