(11) 96386-7755 Atendimento e Televendas: (11) 2797-7444

PRAZO DE ENTREGA

 

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a disponibilidade do produto adquirido.

Para calcular o valor e o prazo de entrega do produto, siga as instruções.

Na página de produto:

1. Digitar o CEP no campo "consulte frete e prazo de entrega";
2. Clicar no botão OK.

No carrinho de compras:

1. Insira todos os itens necessários no carrinho;
2. No lado direito superior, inserir o CEP no campo "FRETE - Digite o cep do endereço de entrega";
3. Clicar no botão CALCULAR;
4. Irá aparecer as opções de frete e prazos;
5. Para finalizar bastar clicar em FINALIZAR COMPRA.

Após clicar em finalizar compra, você será direcionado para a página de checkout onde será necessario fazer login ou cadastro. *Lembrando que os valores e prazos calculados somente serão validos se o endereço cadastrado for correspondente ao CEP consultado.

Em pedidos com produtos diferentes ou em grandes volumes, as entregas poderão ser feitas separadamente, conforme o prazo de entrega de cada item.
O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.
Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

 

Regras e Observações de Frete

Entrega Artesana e Transportadoras – o material é descarregado no térreo, não sobe escadas com mais de cinco degraus ou para um andar superior. As entregas ocorrem em horário comercial, não sendo possível agendar dia e horário.
 

Tentativas de Entrega

Correios – Todo pedido feito com a opção de frete Correios terá nova cobrança, caso tenha falha no recebimento por motivos do destinatário e retorne ao nosso Centro de Distribuição. Somente após a confirmação do pagamento o material será postado novamente.

Entrega Artesana – Ocorrerão duas tentativas de entrega pela Artesana, sendo que a 2ª tentativa será de acordo com a disponibilidade da nossa logística, não sendo possível agendar dia e horário. Se não houver sucesso na 2ª tentativa de entrega, haverá a cobrança de novo frete ou cliente poderá retirar em nosso depósito.

Retirar na loja

A retirada de pedidos em lojas físicas será disponível durante 7 dias úteis, após esse período, o pedido será cancelado em caso de não comparecimento, falta de retorno nas tentativas de contato ou não interação do cliente pelo canais de atendimento. 
 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Newsletter

Cadastre-se e receba descontos exclusivos e promoções no seu e-mail!