Para calcular o valor e o prazo de entrega do produto, siga as instruções.
Na página do produto:
1. Digite o CEP no campo "consultar frete e prazo de entrega";
2. Clique no botão OK.
No carrinho de compras:
1. Insira todos os itens necessários no carrinho e clique em "Finalizar Compra";
2. Selecione a opção de entrega "Enviar" e cadastre o endereço em que deseja receber sua compra;
3. As opções de frete e prazos irão aparecer após os dados preenchidos;
4. Para finalizar, basta finalizar o preenchimento dos campos obrigatórios e clicar em "Pagar Agora".
Os valores e prazos informados estão sujeitos a alterações conforme o tipo de material, a quantidade solicitada e o endereço de entrega..
Em pedidos de produtos diferentes ou em grandes volumes, as entregas poderão ser feitas separadamente, de acordo com o prazo de entrega de cada item.
O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que excluem a utilização de mais de uma transportadora.
Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.
REGRAS E OBSERVAÇÕES DE FRETE
Entrega Artesana e Transportadoras – o material é descarregado no térreo, ao lado do veículo e sem movimentação de carga. Não sobe escadas ou para um andar superior. As entregas ocorrem exclusivamente em horário comercial, sem possibilidade de agendamento de data ou horário específicos
Obs.: Painéis Wall possuem peso de 96kg, portanto, é cobrada tarifa adicional de descarga por placa no valor de R$ 10,00
TENTATIVAS DE ENTREGA
Correios – Todo pedido feito com a opção de frete Correios terão nova cobrança caso tenha falha na entrega por motivos do destinatário e retorne ao nosso Centro de Distribuição. Somente após a confirmação do pagamento o material será postado novamente.
Entrega Artesana – Ocorrerão duas tentativas de entrega pela Artesana, sendo que a 2ª tentativa será de acordo com a disponibilidade da nossa logística, não sendo possível agendar dia e horário. Se não houver sucesso na 2ª tentativa de entrega, haverá cobrança de novo frete ou o cliente poderá retirar em nosso depósito.
ATENÇÃO
Transportadoras - Ocorrerá apenas 1 tentativa de entrega pela transportadora, sendo que a 2° será cobrada taxa de 50% do valor do frete ao cliente .
Dados de entrega
É de suma importância que o cliente informe os dados de entrega corretamente, referências e complemento do local.
RETIRA NA LOJA
A retirada de pedidos em lojas físicas estará disponível por até 7 (sete) dias úteis. Após esse período, caso não haja comparecimento, retorno aos contatos realizados ou qualquer interação por parte do cliente pelos canais de atendimento, o pedido será automaticamente cancelado.
Para realizar a retirada, o cliente deve apresentar um documento de identificação com foto e informar o número do pedido ao atendente da loja selecionada.